No Município de Peri Mirim o quase ex-prefeito Heliezer, sabedor que pelo fato de fazer a pior gestão do Município não tem a menor chance de reeleição, começou uma verdadeira maratona de perseguição para cima dos servidores do Município.
O gestor quer à todo custo, que todos os servidores o acompanhem na sua fracassada campanha eleitoral, e os que não estão seguindo os seus passos estão sofrendo retaliações como é o caso da técnica em enfermagem Janete Morais, que trabalha na UBS do povoado Três Marias.
Janete diz em um vídeo, que ela fez questão de divulgar nas redes sociais, que o prefeito quer que os funcionários andem com ele mesmo sem querer ou poder.
“Pra mostrar pra população que não é FAKE NEWS, tá aqui o B.O, o TCO, e a prova que passei mal, os batimentos cardíacos 122, minha pressão 15/9 mmHg sem contar meu psicológico como não tá né, vocês a população de Peri Mirim, quem teve o prazer de me conhecer sabe da minha índole e sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, que eu já trabalho no Município a 8 anos, eu acho que a maioria da população me conhece e sabe a pessoa responsável que eu sou, e eu não tenho precisão de passar por isso que tô passando, isso é muita humilhação pra um funcionário público, porque ele teve sim na UBS, ele teve sim a conversa comigo aonde ele relatou que era pra eu respeitar ele porque ele era o prefeito da Cidade e eu me sentir muito coagida, e falando que eu tinha que andar era com ele, não tenho a obrigação de andar com ele e as escolhas quem tem que fazer sou eu, tá tudo documentado e eu já estou tomando as providências cabíveis, e a justiça agora vai ser feita” disse Janete no vídeo.
A situação vem se agravando a cada dia que passa, porque já são vários casos de perseguições aos servidores feitas pelo gestor. A justiça precisa agir, punir o prefeito e sair em defesa dos funcionários.
Veja o vídeo: