Polícia Civil prende três pessoas por violência domestica e estupro de vulnerável no interior do Estado

No âmbito da “Operação Shamar”, na tarde do último sábado (17), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e danos qualificados, tendo como vítima à ex-companheira no município de Chapadinha.

Autoridade policial da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha informou que, inconformado com o fim do relacionamento, o agressor passou a atear fogo nos pertences da vítima com agressões e diversas ameaças.

Ainda de acordo com autoridade policial, após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão contra ele, rapidamente uma equipe de policias civis  se deslocou até o endereço alvo, onde foi lograda à sua prisão.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Outras prisões

Em São Roberto, uma equipe de policiais civis conseguiu cumprir na manhã da última segunda-feira (19), um mandado de prisão condenatória contra um homem, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Durante as diligências, a prisão do autor contou com apoio da Polícia Militar (PM/MA).

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de Davinópolis, após ser localizado e preso, o acusado foi conduzido para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Já em Timbiras, a Polícia Civil dando continuidade na “Operação Shamar”, conseguiu cumprir com êxito, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, apontado como principal suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável no município

O suspeito foi capturado e, em seguida encaminhado para o  Sistema Prisional do município de  Codó, onde ficará à disposição do Judiciário.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍