Na manhã desta quinta-feira dia 22, a advogada Dra Daciane Fernandes que é irmã do Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro Lucas do Beiradão, concedeu uma entrevista ao Jornalista Daniel Santos na rádio Pinheiro FM 103,3.
A advogada começou falando da sua história, da sua família, da sua grande contribuição com o SAMU de Pinheiro, dentre outros contextos.
No ponto alto da entrevista, que foi sobre a sua saída do grupo de Luciano Genésio, e sua composição com o candidato à prefeito André da RalpNet, Daciane disse que Luciano não cumpriu o compromisso que havia feito, que caso a Dra Thaiza não fosse candidata do grupo, o candidato seria Lucas do Beiradão, acontece que Thaiza não foi a candidata e Luciano não cumpriu o acordo com Lucas, botando um outro candidato na linha sucessória.
A advogada disse que não suporta falsidade, que já não estava mais se sentindo bem dentro do grupo com tudo que aconteceu.
Daciane explica que tomou a decisão de sair do grupo, e começou a ouvir candidatos que estão na disputa pela prefeitura de Pinheiro, após isso chegou a conclusão que o nome que reúne as melhores condições para ser o próximo prefeito do Município é André da RalpNet, jovem, empresário, administrador e cheio de boas intenções.
A advogada também usou o espaço para repudiar as agressões que vem sofrendo nas redes sociais, após a sua tomada de decisão. Daciane disse que a sua família vem sendo insultada, por uma decisão que foi tomada unicamente por ela, ela pediu respeito e disse que internet não é uma terra sem lei.
Veja trechos da entrevista: