Pinheiro – Ministério Público confirma que equipe de transição será composta por 16 membros, diferente do que disse Luciano Genésio que continua dificultando o processo


Um documento emitido pelo Ministério Público afirma que a equipe de transição de Governo será composta por 16 membros, oito da atual gestão e 8 da futura gestão de André da RalpNet.

O prefeito eleito divulgou nesta quinta-feira  nas suas redes sociais, que Luciano estava dificultando o processo e que por conta disso havia solicitado uma audiência junto ao Ministério Público, na busca de agilidade para o processo.

Em entrevista, Luciano Genésio disse que a equipe de transição era composta por apenas 8 membros, o que foi desmentido pelo MP através de documento, veja.

O certo é que Luciano Genésio está tentado de todas as formas atrapalhar o processo de transição, que deveria acontecer de forma tranquila.

Também em sua publicação, André da RalpNet disse que as denúncias de irregularidades são alarmantes na gestão de Luciano Genésio.

Tomamos conhecimento de que Luciano Genésio já foi informado de que a equipe será formada por 16 membros, para que o prefeito possa agilizar a nomeação dos respectivos membros.

Os membros que irão compor a equipe do prefeito eleito André da RalpNet já foram nomeados desde o último dia 17, aguardando apenas a boa vontade do quase ex-prefeito Luciano Genésio.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍