O prefeito eleito de Pinheiro André da RalpNet PODEMOS, esteve reunido com o Ministro do esporte André Fufuca; o encontro tratou de grandes avanços para o esporte de Pinheiro.
André da RalpNet vem buscando importantes parceiras para reconstruir o Município de Pinheiro, e no esporte serão muitas as mudanças e melhorias.
Nas redes sociais o prefeito eleito destacou o encontro e a pauta deles.
“Em reunião com o Ministro do esporte André Fufuca tratamos de grandes avanços para o esporte em Pinheiro. Discutimos a reforma do ginásio Lourenço Farias, o retorno dos jogos escolares Pinheirenses, projetos para criação de Arenas nas comunidades polos e o fortalecimento do futebol amador, além disse o ministro se comprometeu a destinar emendas para 2025, impulsionando esses projetos e levando mais esportes e oportunidades para o nosso Município” disse André da RalpNet.