• novembro 25, 2024


    O prefeito eleito de Mirinzal Deyvison do Posto (MDB), cumpriu mais uma importante agenda na capital São Luís, fortalecendo parcerias para a sua gestão que começará há menos de dois meses.

    Deyvison reuniu com o secretário adjunto da Casa Civil Júnior Viana, e tratou sobre vários projetos que pretende implantar no Município logo no início do seu mandato.

    Vale destacar que o prefeito eleito tem um excelente alinhamento com o Governo do Estado, e vem fortalecendo cada vez mais as parcerias e aproveitando para apresentar às demandas principais do Município.

    Deyvison destacou que Júnior Viana, foi muito atencioso com às demandas apresentadas.

    “Conversei com o prefeito eleito de Mirinzal Deyvison do Posto, sobre novos projetos para o desenvolvimento do Município” destacou Júnior Viana

    O prefeito eleito André da RalpNet, anunciou mais um secretário que irá compor a sua equipe de Governo, trata-se do experiente Carlos da Luz, que vai comandar a secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

    CARLOS DA LUZ, Pinheirense Nato, Especialista em Gestão e Políticas Publicas, Bacharel em Direito, Graduado em Letras. Tem vasta experiência na Administração Publica. Iniciou a sua vida de Servidor Público, como Zelador na Prefeitura de Pinheiro, passou por vários cargos como: Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assessor Técnico, chegando ao cargo de Secretário Chefe de Gabinete e Secretário de Administração e Finanças. Com a emancipação do Município de Presidente Sarney, exerceu naquele município os cargos de Secretário de Gabinete, Secretário de Governo, Secretário de Administração e Finanças e foi também Vice-Prefeito. Na cidade de Guimarães exerceu o cargo de Secretário de Administração e também na Cidade de Santa Helena foi Secretário de Administração e Finanças. Carlos da Luz é professor, casado com a Bancária Valdirene, pai de duas filhas, Geovana e Maria Luiza, filho da professora Dulcineia e do lavrador Tibucio da Luz.

    André da RalpNet acerta mais uma vez, e apresenta mais um nome técnico para o seu futuro Governo. O prefeito eleito se prepara para fazer uma gestão de transparência, compromisso e muito trabalho no Município de Pinheiro.

    Veja o anúncio feito por André da RalpNet.


    O rebaixamento do Sampaio para Série D do Brasileiro completou três meses nesse domingo e o clube ainda tenta reverter a situação nos tribunais. A queda do Tricolor em campo foi consumada no dia 24 de agosto, quando o time maranhense venceu em casa o Confiança por 1 a 0, mas o resultado foi insuficiente, pois chegou nesta última rodada já não dependendo somente de suas forças.

    O Tricolor fez apenas 19 pontos dos 57 que estiveram em disputa. Nos 19 jogos que fez ganhou apenas quatro e foi justamente neste critério que acabou rebaixado, já que o Floresta teve também 19 pontos, mas conseguiu uma vitória a mais.

    O aproveitamento do Sampaio na competição foi de apenas 33%. A equipe tricolor fez menos gols que partida, sendo 16 marcados e 28 sofridos.

    COMO TÁ?

    O Sampaio tem duas situações que podem reverter esse rebaixamento nos tribunais. A procuradoria-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva está com inquérito aberto nos casos Yuri Ferraz e Jhonata Varela.

    Ambos os casos já tiveram prazos de andamento de inquérito encerrado, mas ainda não houve fechamento. O STJD foi procurado pelo ge, mas não respondeu sobre o motivo da demora.


    Um policial militar, de 55 anos, morreu em um acidente no km 39 da BR-135, na localidade de Campo de Peris, área rural de Bacabeira. O carro que ele conduzia capotou por volta das 2h30 desse domingo (24).

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), ele viajava no sentido Bacabeira a São Luís, quando a picape em que ele estava saiu da pista e capotou.

    A causa do acidente não foi esclarecida. A PRF-MA informou que não descarta a possibilidade de que “ele tenha dormido ao volante”.

    Equipes da PRF e da Polícia Militar permaneceram no local até o período da manhã, enquanto equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) faziam os procedimentos de praxe.

    A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) divulgou uma nota de pesar pela morte do sargento Francisco da Cruz Monteiro, expressando condolências aos familiares e amigos.

    Via g1/ma

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍