
Reeleito no ultimo dia 06 de outubro com 4.031 votos, (64,06%) o prefeito Aldo Brown do PL, e o vice Zequinha foram diplomados pela justiça eleitoral para mais quatro anos de mandato.
A solenidade de diplomação aconteceu na tarde desta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Professor Aizinho.
Agora o prefeito e o vice estão aptos a serem empossados, e apenas aguardam a data do dia 1º de Janeiro.
Na solenidade também foram diplomados os vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, que também já estão aptos a serem empossados.
Aldo Brown garante que no seu segundo mandato, irá continuar trabalhando cada vez mais pelo povo, o prefeito agradeceu mais uma vez a confiança da população e garantiu que os avanços não irão parar no Município, que irá receber mais obras e ações nos próximos 4 anos.

