• Mirinzal – Prefeito Deyvison do Posto acompanha operação tapa Buracos; ação faz parte dos preparativos para o carnaval 2025 no Município


    O prefeito de Mirinzal Deyvison do Posto, já anunciou que vai ter carnaval, ou melhor um grande carnaval no Município.

    O gestor que é amante da cultura, garante que o Carnaval de Mirinzal será um dos maiores da região, com a valorização dos artistas locais, e incentivo ao comércio informal que vai aquecer a economia local.

    Para às festividades a gestão de Deyvison está organizando a Cidade, para receber turistas que costumam passar o carnaval em Mirinzal.

    Como parte da organização, a operação tapa buracos segue a todo vapor, e vai garantir uma boa trafegabilidade à todos.

    Neste sábado, o prefeito fez questão de acompanhar de perto os serviços da operação, e mostrar o compromisso da gestão Municipal com toda a população.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍