• Prefeitura de Mirinzal realiza recadastramento dos profissionais da saúde

    A Prefeitura de Mirinzal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), deu início nesta segunda-feira (31) ao recadastramento dos profissionais que integram a rede municipal de saúde. O processo seguirá até quarta-feira (04) e tem como objetivo atualizar os dados dos servidores, garantindo maior eficiência na gestão de pessoal e na prestação de serviços à população.

    Os funcionários devem comparecer ao setor de Recursos Humanos (RH), localizado no prédio da Semus, portando os seguintes documentos:

    – Documento oficial de identificação com foto (RG, CNH ou equivalente);
    – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
    – Certificado de reservista (para homens até 45 anos);
    – Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 3 meses);
    – Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
    – Xerox do cartão bancário (Banco do Brasil);
    – Cartão ou extrato PIS/PASEP
    – Comprovação de habilitação profissional, quando exigida para o cargo ocupado;
    – Foto 3×4.

    A Prefeitura reforça a importância da participação de todos, pois a atualização cadastral contribui para uma gestão mais eficiente e para a melhoria contínua dos serviços de saúde prestados à população de Mirinzal.

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