• Prefeitura de Mirinzal inaugura Escola Militar e reforça avanços na Educação


    A cidade de Mirinzal deu mais um passo importante na área da educação. Na última sexta-feira (4), os alunos da Escola Militar do Corpo de Bombeiros Ardetilia Lemos Costa participaram da solenidade de batismo, um momento simbólico que marcou o início de uma nova jornada de aprendizado, disciplina e cidadania.

    O prefeito de Mirinzal, Deyvison do Posto, esteve presente na cerimônia de inauguração da unidade escolar. Ao lado dos estudantes, ele também foi batizado, celebrando a realização desse importante sonho para o município.

    A implantação da Escola Militar é apenas um dos muitos investimentos feitos pela atual gestão na área da educação. A prefeitura tem trabalhado de forma contínua para garantir melhorias na infraestrutura das escolas, qualificação dos profissionais e ampliação das oportunidades educacionais para crianças e jovens Mirinzalenses.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍