• abril 18, 2025

    No Município de Peri-Mirim virou rotina a população sofrer por falta de saúde, sobretudo ambulância que o Município não dispõem para atender a quem precisa.

    São casos e mais casos acontecendo, e a população cada vez mais sendo penalizada.

    Vereadores de oposição devem denunciar ao Ministério Público, mais uma caso absurdo, onde uma vítima de acidente de trânsito precisou ser lavado para o Município de Pinheiro, e pela falta de ambulância precisou ser transladado em um carro particular.

    A saúde de Peri-Mirim segue sendo tratada com descaso e falta de compromisso da atual administração, que nada faz para mudar essa realidade.

    O Ministério Público precisa agir em
    caráter emergencial, e obrigar a gestão Municipal buscar medidas que possam resolver esse grave problema. Caso contrário veremos esses casos sendo repetidos todos os dias, e a população sem saber a quem recorrer.

    A prefeita Fechinha, acompanhada de vereadores e amigos realizou a entrega de peixe para famílias da sede e zona rural de Central do Maranhão.

    A ação da prefeita garante o pescado na mesa da população na semana Santa. Fechinha agradece o apoio do secretário de saúde do Estado Thiago Fernandes, do deputado Federal Kleber verde e dos vereadores, que deram total apoio para que a entrega pudesse acontecer.

    Às famílias contempladas ficaram muito felizes, pela garantia do alimento na mesa, e pela manutenção da tradição de comer o pescado na semana Santa.

    A política da segurança alimentar, vem sempre sendo mantida pela prefeita Fechinha que tem um olhar especial, por cada Centralense.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍