Neste sábado, o prefeito André da RalpNet esteve acompanhando o grande mutirão de cirurgias de varizes, que está acontecendo no hospital Antenor Abreu.
A ação que teve início nesta sexta-feira e vai se estender até a próxima segunda-feira dia 12, está beneficiando centenas e centenas de pessoas que estão tendo a oportunidade de fazer o procedimento de forma gratuita, com profissionais renomados.
O prefeito que estava acompanhando de vereadores e secretários Municipais, destacou que essa é mais uma grande ação na área da saúde, que está beneficiando a população que aguardava por esse grande mutirão.
O Gestor agradeceu a Senadora Ana Paula Lobato, e o deputado Othelino Neto que deram total apoio para a realização da ação.
André da RalpNet destacou que esses mutirões de cirurgias eletivas irão acontecer com muita frequência na sua gestão, e que já existem planejamentos em andamento para que em breve mais ações sejam anunciadas para a população.
O prefeito agradeceu a forma carinho de como foi recebido na unidade de saúde, e parabenizou a direção e todos os profissionais envolvidos nessa linda ação.