• Acusado de matar homem para roubar computador é condenado a 20 anos de prisão em Imperatriz

    O réu Wendel Araújo de Oliveira Junior foi condenado pelo Tribunal do Júri de Imperatriz, no último dia 6 de junho, a 20 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de latrocínio.

    O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2022, no bairro Jardim América, em Imperatriz, e teve como vítima Teles Vinícius Bandeira Dourado.

    De acordo com as investigações, a vítima anunciou um computador em uma rede social, tendo negociado com um perfil identificado como “João Pedro”, que, na verdade, era Wendel de Oliveira Junior. Os dois teriam fechado a venda do aparelho, encontrando-se em frente ao condomínio em que a vítima morava.

    Wendel de Oliveira Junior teria permanecido no interior de um veículo sem placas e, ao receber o computador, arrancou com o carro. Tentando evitar o prejuízo, a vítima teria se agarrado ao automóvel, tendo sido arrastado, em alta velocidade, por mais de 30 metros. Teles Dourado chegou a ser socorrido mas morreu, em decorrência das lesões, em 2 de novembro de 2022.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍