• Polícia Civil prende mais um envolvido em morte de idoso em Viana

    Na manhã desta quinta-feira(14), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por investigações como participante do homicídio que vitimou um idoso, no bairro Sacoã, em Viana, na Região da Baixada Maranhense. O crime ocorreu no dia 25 de junho deste ano.

    Segundo as investigações, cerca de quatro criminosos invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra a mesma, que devido aos ferimentos veio a óbito. O crime teria sido presenciado por um familiar da vítima, que ainda foi ameaçado de morte caso contasse o fato as autoridades policiais.

    As investigações também apontaram que o crime teria sido motivado pela fato da vítima ter sido confundida como um denunciante dos atos do grupo criminoso atuante no bairro junto às autoridades policiais.

    Após o homicídio, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Viana, conseguiu identificar os autores do delito, inclusive, prendendo em flagrante dois dos suspeitos no dia seguinte após o crime.

    Nesta quinta-feira, as equipes policiais conseguiram localizar e prender, na cidade de Viana, o terceiro envolvido no crime. Durante o cerco policial, o investigado ainda tentou fugir pelos fundos da residência, porém sem êxito.

    O preso foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da Região da Baixada Maranhense.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍