• Secretaria de Educação de Pinheiro realiza o projeto Café com Pedagogia, destinado à formação e valorização dos profissionais

    Na manhã desta terça-feira (7), a Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Semetec), realizou no auditório da UFMA o projeto Café com Pedagogia, um momento dedicado ao diálogo, à formação e à valorização dos profissionais da educação.

    O evento reuniu diversos profissionais, que participaram ativamente da ação, debatendo estratégias pedagógicas, trocando experiências e fortalecendo o compromisso com uma educação de qualidade.

    Foram entregues certificados aos cursistas do Programa de Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI). O programa faz parte do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada e teve início no ano de 2024, com o objetivo de formação continuada de profissionais da educação infantil, com foco no desenvolvimento integral na primeira infância.

    Durante o evento, o secretário Zé Arlindo destacou a importância da iniciativa. “A educação celebra mais um dia histórico, que certamente ficará guardado em nossos corações. Foi um momento de debate acerca da nossa educação, sempre visando as nossas crianças”, destacou.

    A Prefeitura de Pinheiro segue trabalhando em prol do setor da educação, realizando diversas ações com o intuito de elevar os indicadores educacionais e garantir oportunidades de crescimento e aprendizado para todos.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍