• Prefeito André da Ralpnet e Dr. Leonardo Sá, participam de evento em Turilândia com o Governador Carlos Brandão

    O prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet, a convite do governador Carlos Brandão, participou nesta sexta-feira (3) de um importante evento no município de Turilândia. Na ocasião, foram entregues os cartões do programa Maranhão Livre da Fome e assinadas diversas ordens de serviço que trarão novos investimentos à cidade.

    O suplente de deputado Leonardo Sá, o presidente da Câmara Edinildo Rodrigues, vereadores e secretários municipais também marcaram presença prestigiando mais uma grande ação do Governo do Estado e reforçando o compromisso com o desenvolvimento da Baixada Maranhense.

    Ao todo, mais de 600 famílias foram contempladas com o cartão Maranhão Livre da Fome. A agenda contou ainda com a assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação asfáltica, construção do cais da cidade, além da reforma do refeitório e da quadra poliesportiva do Colégio Militar.

    Durante o evento, o governador Carlos Brandão e o secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão agradeceram a presença do prefeito André da Ralpnet, ressaltando a parceria sólida entre a Prefeitura de Pinheiro e o Governo do Estado, que tem resultado em avanços significativos para toda a Baixada Maranhense.

    Durante o encontro, Brandão também disse a André que uma grande programação está chegando para o Município, com inauguração da MA-014, além de outras obras em Pinheiro, e um mega show do Cantor Weslley Safadão.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍