• Prefeito Jadeco acompanha última entrega do PAA em Apicum-Açu

    O prefeito Jadeco acompanhou a última entrega do ano do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizada na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Apicum-Açu. A ação beneficiou famílias cadastradas no programa, com a distribuição de mais de 400 sacas de farinha.

    Os alimentos entregues são adquiridos diretamente de produtores do próprio município, fortalecendo a agricultura familiar e valorizando o trabalho dos agricultores locais, além de garantir segurança alimentar às famílias atendidas.

    Durante a ação, o prefeito Jadeco destacou a importância do PAA como uma política pública essencial para o desenvolvimento social, ressaltando que o programa contribui tanto para o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade quanto para o incentivo à produção rural do município.

    As entregas aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, na sede da Secretaria de Agricultura e Pesca, garantindo organização e atendimento eficiente aos beneficiários.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍