Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para duelo contra o Guarani

SÃO LUÍS – Depois de arrancar um empate por 0 a 0 com o Coritiba em pleno Couto Pereira e voltar a pontuar após quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta segunda-feira (13), a série de treinamentos para o jogo contra o Guarani, válido pela 21ª rodada da competição nacional. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida ensaiaram finalizações em “travinhas” e fizeram um treino de toques rápidos, em campo reduzido.

O técnico Paulo Roberto ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que poderá contar com o retorno de três atletas: enquanto o lateral direito Bruno Moura e o meia Danielzinho se recuperaram de lesões, o volante Diego Silva volta ao Tricolor após cumprir suspensão diante do Coritiba. Por outro lado, o zagueiro Joécio e o volante Willian Oliveira estão entregues ao Departamento Médico e ainda são dúvida para o jogo contra o Guarani.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto elogiou a postura do Tricolor na partida diante do Coritiba e disse que a equipe maranhense está no caminho certo para voltar a vencer na Série B. Além disso, o treinador falou da importância das duas partidas consecutivas que terá em São Luís, contra Guarani e Vila Nova.

“Teremos dois jogos fundamentais nas próximas rodadas, dentro da nossa casa, e é importante ter todo o grupo à disposição. Gostei da nossa atuação diante do Coritiba, principalmente no primeiro tempo. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais e buscar a vitória na próxima rodada, que é o único resultado que nos interessa”, disse Paulo Roberto.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tubarão tem 17 pontos em 20 rodadas e ocupa a penúltima posição da Série B, o Bugre é o nono colocado, com 29 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *