Investigador da Polícia Civil é atingido por golpes de facão na cabeça em Turiaçu-MA

Investigador da Polícia Civil é atingido por golpes de facão na cabeça em Turiaçu-MA

2 de outubro de 2018 0 Por Daniel Santos

Um Investigador da Policial Civil da Equipe Selva de Turiaçu foi atingido por golpes de facão na cabeça, na noite desta última segunda-feira (1º).

De acordo com as informações do delegado regional de Pinheiro, o investigador Oseias Cavalcanti, por volta das 18 horas, o investigador Roneison dos Reis, conhecido como Selva, se deslocou ao Povoado Baxiba, com o apoio de Policiais Militares, após a informação de que João Vitor Cardoso Carvalho estaria ameaçando familiares com um facão.

Ao chegar no local, o investigador foi surpreendido com um golpe de facão que atingiu a lateral do rosto e o pescoço. Socorrido pelos policiais militares, o investigador foi encaminhado ao Hospital, onde passou por uma cirurgia e segue em estado estável.

Na casa do agressor teria ficado o celular do policial e uma arma de fogo. Uma equipe policial voltou ao local para buscar os objetos, ao chegar na residência, João Vitor Carvalho reagiu efetuando disparos da arma de fogo e acabou sendo atingido e veio a óbito no local.

Ainda segundo o delegado, o agressor teria problemas mentais, andava armado e a cerca de três anos agrediu um policial militar com golpes de facão.