• abril 27, 2019

    Logo no começo da noite deste sábado (27), nas proximidades da praça centenário em Pinheiro, um Motorista altamente embriagado até o momento identificado apenas como Gaúcho, provocou um acidente e fez duas vítimas.

    Informações dão conta de que ele fazia manobras em alta velocidade quando perdeu o controle do veiculo, e bateu em duas mulheres que estavam em uma biz, uma idosa identificada como Maria Ducarmo e a sua filha Anelice Veloso, a idosa teve apenas leves ferimentos, já Anelice teria fraturado as pernas.

    O SAMU esteve no local e levou as vitimas para o hospital Antenor Abreu.

    Um carro que estava estacionado na frente de uma escola de informatica também levou uma pancada do carro em que Gaúcho estava.

    O motorista foi conduzido para delegacia, ele ainda teria desacatado os policiais.

    Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, Genivaldo Almeida havia chegado de uma festa por volta das 5:30 horas da manhã deste sábado dia (27,) o seu irmão Marivaldo Almeida Trindade que estava em casa teria feito alguns questionamentos a Genivaldo, a partir daí os dois travaram uma luta corporal, Genivaldo teria pego uma faca e cravado uma facada no peito de Marivaldo Almeida que ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade mas não resistiu e morreu.

    Esse fato lamentável ocorreu no centro da cidade de Pedro do Rosário.
    O autor da facada ainda tentou se evadir do local mas foi pego pela população que o levaram até o quartel de polícia, em seguida ele foi levado para delegacia de Pinheiro e autuado em flagrante.
    Esse fato lamentável chocou a população da pequena cidade.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍