• maio 15, 2019

    Está na cidade de Pinheiro o Instituto DIGPRO (digital gerenciamento de cursos profissionalizantes), oferecendo um pacote de cursos sem mensalidades, os cursos de são de :
    √ Auxiliar de farmácias e clínicas médicas
    √ Auxiliar de creche e cuidador infantil
    √ Cuidador de idosos e enfermagem domiciliar
    √ Auxiliar administrativo e contabilidade
    √ Operador de caixa e auxiliar de RH
    √ Atendente bancário e casa lotérica
    √ Manicure e pedicure
    √ Eletricista e NR 10
    √ Segurança patrimonial e agente de portaria
    √ Maquiagem básica e profissional
    √ Design de sobrancelhas e sobrancelhas com henna
    √ Depilação e banho de lua
    √ Agente de endemias e agente de saúde
    √ Frentista e NR 20
    As inscrições estão sendo realizadas no Instituto Educacional de Pinheiro (IEP), na rua Maria Pinheiro Paiva, antigo aeroporto. A inscrição é apenas 15 reais e 1 kg de alimento não perecível, no ato da inscrição leve uma xerox do RG e CPF.
    Para maiores informações entre em contato com os números (98) 984598836, (98) 988410139 e (91) 98864-8895
    Os cursos serão realizados em quatros finais de semanas consecutivos e terão início neste domingo dia 19.

    A assessoria de comunicação do deputado estadual Dr. Leonardo Sá, vem através desta nota informar aos seus amigos, seguidores e toda população Maranhense, o afastamento temporário do mesmo das suas funções legislativas, por motivo de saúde.

    Na manhã de ontem (14), o deputado sentiu fortes dores abdominais, foi encaminhado ao hospital, onde foi detectado através de exames um quadro inflamatório no apêndice, sendo necessário passar por uma apendicectomia, cirurgia para a retirada do apêndice.

    A cirurgia será realizada hoje (15), as 10:00 horas. O deputado encontra-se em repouso na emergência do hospital aguardando o horário para a preparação cirúrgica, no momento sente algumas dores mas permanece tranquilo.

    Após a cirurgia divulgaremos o boletim médico com as informações clínicas do estado de saúde do deputado Dr. Leonardo Sá, e o período de afastamento para recuperação.

    Veja o vídeo gravado pelo deputado comunicando sobre o seu estado de Saúde:

    Att, Sâmya Lourena Ferreira

    Assessora de comunicação/deputado Dr. Leonardo Sá

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍