• junho 23, 2019

    Francisca das Chagas Oliveira, de 81 anos, morreu na sexta-feira (21) no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís. Segundo informações, a idosa foi encontrada por vizinhos com feridas na pele e muito doente na cidade de Vargem Grande, a 120 km de São Luís.
    De acordo com os órgãos de Justiça que atuam na defesa dos idosos, há quatro meses ela foi deixada por uma filha na casa de uma sobrinha, que abandonou a idosa. As duas estão sendo procuradas e podem responder por abandono de incapaz, maus-tratos e tortura.
    A idosa ainda não foi enterrada porque ninguém da família apareceu para buscar o corpo no necrotério do Socorrão II. Equipes do hospital, da Defensoria Pública e da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Luís iniciarão os procedimentos para que a idosa tenha um enterro.
    A Defensoria Pública garante que uma rede de apoio vai investigar os culpados pelo crime que levaram a idosa a morrer.
    G1-MA

    Na madrugada deste domingo (23), a polícia militar foi procurada pela senhora Aldiléia Pinheiro Gomes, moradora do bairro Barreiro na cidade de Mirinzal, que relatou que seu marido Flávio Azevedo Pereira, havia a espancado e que ele era foragido da carceragem da cidade de Turiaçu, a polícia então se descolou com o intuito de prender o acusado, porém, não teve êxito.
    Já pela manhã a polícia retornou ao local e após avistar a guarnição o acusado tentou fugir pelo quintal, mais não conseguiu escapar, ele então confessou que é foragido pelo artigo 121.

    Flávio foi entregue na delegacia de Cururupu sem lesão corporal, para as providências cabíveis.

    Por volta Das 20h00 da última sexta feira (21), a polícia militar fazia rondas no povoado Outeiro zona rural de Cedral, quando abordou Emílio Osório Barros Anchieta de 59 anos de idade.
    Com ele a polícia encontrou 60 pedras de crack já prontas para serem comercializadas, e mais duas pedras de aproximadamente 50 gramas também da droga, segundo a polícia ele já foi preso outras vezes pela mesma prática, e esse entorpecente é trazido de São Luís para ser comercializado no povoado outeiro, Emilio é natural de Guimarães-MA.
    Ele foi apresentado na delegacia de polícia civil de Cururupu para as providências cabíveis.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍