O deputado federal Josimar Maranhãozinho, acompanhado da deputada estadual Detinha, e do deputado estadual Hélio Soares, esteve no município de Porto Rico do Maranhão participando da tradicional festa do pescador, que ofereceu ao público uma grande programação.
Josimar disse que voltou a cidade para agradecer a expressiva votação que teve no município e garantiu que vai honrar essa votação com muito trabalho, Maranhãozinho reafirmou que está apoiando a pré-candidatura de Aldo Brown a prefeito para as eleições do próximo ano, ele acredita no seu potencial e que Porto Rico estará no rumo do desenvolvimento com Aldo Brown prefeito.
“Estamos trabalhando incansavelmente em cima do nosso projeto a cada dia, buscando novas adesões e falando do nosso objetivo em todos os cantos do nosso município, a nossa pré-candidatura à prefeito deste município está fortalecida e daqui pra frente estaremos trabalhando mais e mais para chegarmos a um denominador comum que é oferecer dias melhores a nosso povo” disse a liderança Aldo Brown.
Ele finalizou agradecendo o apoio e a presença no evento do trio de deputados, Josimar Maranhãozinho, Detinha e Hélio Soares, e todas as lideranças locais que apoiam com com todas as forças o projeto.