O empresário Badú Produçõēs, recebeu da polícia militar do Maranhão através da 2° companhia independente de Mirinzal, o certificado amigo da polícia.
O certificado é um reconhecimento da instituição pelo apoio e contribuição dada pelo empresário a PM.
A solenidade aconteceu na igreja Batista nesta quinta-feira (04), a entrega foi feita pelo major Vagner que é comandante da PM no município.
“ Estou imensamente grato com o reconhecimento, e dizer que o nosso apoio é uma forma de incentivar o trabalho da instituição que vem se destacando a cada dia no combate da criminalidade, assim como despertar em outros empresários a necessidade de buscar essa parceria, porque tenho certeza que juntos alcançaremos melhores resultados, tornando a nossa a região um lugar melhor para se viver” – Disse o empresário Badu Produçõēs.