• outubro 1, 2019

    O Homicídio ocorreu no dia 28/09/2019, onde foi tirada a vida de Edivaldo Costa Sousa que era funcionário das lojas Moriá de Santa Helena, ocorrido na estrada do Jamari na zona rural de Turiaçu, a polícia seguiu em buscas contínuas aos suspeitos desse crime.
    Através de denuncias e informações da população, a guarnição chegou ao local logo nas primeiras horas desta terça-feira (01), onde provavelmente estariam os indivíduos envolvidos no crime.
    Chegando no local foi confirmada a autenticidade da informação e ao chegar onde estavam os suspeitos do homicídio, a PM observou que era um local bem afastado do povoado e logo em seguida, a guarnição foi surpreendida por um indivíduo identificado como Jhemerson Mafra de 20 anos de idade, que estava empunhando uma arma de fogo, a PM deu voz de parada para que botasse a arma no chão, ele então continuou com a arma em punho e não atendeu ao comando, e logo em seguida apontou a arma para os Pms, os policiais então dispararam contra o suspeito que ameaçava a integridade física da guarnição, ele foi atingido com dois disparos.
    Os disparos atingiram a região frontal do tórax, foi prestado socorro imediato, e ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu à viagem chegando ao óbito antes do socorro especializado.
    Jaime Ribeiro que é o segundo suspeito na morte de Edivaldo, se entregou e confessou a autoria do crime, não reagindo à prisão, ele foi encaminhado para a delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

    Um Guarda Municipal foi assassinado na madrugada de hoje, 01, em Viana. Segundo as primeiras informações, o agente foi identificado como Raimundo e conhecido como ‘Gegê’.

    Guarda foi morto durante a madrugada / Foto: Divulgação

    No momento do suposto crime, ela estaria em sua casa, na localidade conhecida como Caminho Novo, zona urbana de Viana. Ele teria sido alvejado com vários tiros. A polícia ainda não divulgou nada a respeito da situação.

    Duas versões estão sendo passadas por populares. A primeira é que dois homens teriam entrado em sua casa e teriam cometido o assassinato. A segunda é que ele teria reagido à prisão, durante uma operação do Gaeco, e a polícia teria disparado contra o guarda.

    O Blog do Jailson voltará a qualquer momento com novas informações, inclusive sobre as prisões envolvendo ex-policiais de Viana.

    Com informações do blog do Jailson Mendes

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍