O Blog acaba de receber a informação de que o pastor Mackson da Silva Costa, natural de Cajapió, foi encontrado morto e o corpo já está no Instituto Médico Legal (IML). Ele estava desaparecido desde o dia 11 deste mês, na capital do estado, onde morava e trabalhava.
Mackson da Silva Costa, de 37 anos, tinha sido visto pela última vez nas imediações da Vila Palmeira, em São Luís, em um Mobi vermelho de placa PSX 9805. O veículo foi encontrado ontem, 13, na estrada da Maioba, intacto e com todos os pertences dentro.
Após isso, a polícia intensificou as buscas e hoje encontraram o corpo do pastor, segundo informações passadas pelos familiares. Não se sabe ainda as circunstâncias e nem o local exato em que o corpo foi encontrado. Makson nasceu no povoado Pedreiras, em Cajapió.
Ele morava há muito tempo em São Luis, trabalhava no Detran e comandava uma igreja evangélica no bairro Santa Cruz. Ele era casado com Jaqueline Costa e não tem filhos. O blog poderá atualizar esta informação a qualquer momento.
Viaja Jailson Mendes