Pinheiro – Vereador Riba do Bom Viver arrasta multidão na final do campeonato de futebol do polo Campo Novo da Chapada

Pinheiro – Vereador Riba do Bom Viver arrasta multidão na final do campeonato de futebol do polo Campo Novo da Chapada

11 de novembro de 2019 0 Por Daniel Santos

Aconteceu no último sábado (09), a grande final do campeonato de futebol no polo campo novo da chapada zona rural de Pinheiro.
O torneio foi realizado pelo vereador Riba do Bom Viver, que preparou uma grande festa para o encerramento, no total oito times participaram da competição.
A disputa da grande final ficou entre Queimadas de João e Buriti, o público de toda a região se concentrou aos arredores do campo de futebol do Povoado Campo Novo.
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro Dr Leonardo Sá, acompanhado do seu grupo político prestigiou e apoio esse grande evento.
Antes da partida de encerramento o time dos amigos de DR Leonardo fez uma partida contra o combinado do time local, com dois gols do deputado o seu time saiu vencedor.
Na grande final, depois de um jogo acirrado ficando 1 a 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis, e quem levou o melhor foi o time do povoado Queimadas de João ficando com o título.
A premiação foi de mil e duzentos reais para o campeão e oitocentos para o segundo, ao longo da programação também foi servido um grande churrasco a todo o público.
A equipe do vereador Riba, também proporcionou a criançada muitos brinquedos.
“ Estou imensamente feliz com a realização desse campeonato que movimentou toda a região da chapada, região essa que é esquecida e abandonada pelo poder público municipal, e eu como vereador que representa esses povoados não poderia deixar de realizar esse grande campeonato que foi recorde de público em todos os jogos e na grande final lotação máxima, gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus e ao nosso deputado e próximo prefeito de Pinheiro Leonardo, por ter nos apoiado, agradecer também a todas as pessoas que nos ajudaram na organização e claro o apoio incondicional da minha amada família, no próximo ano iremos fazer este campeonato ainda maior” disse o vereador Riba do Bom Viver.