Suplente de vereador Brás Amaral volta para o grupo do ex-prefeito Lobato em Santa Helena, parceria para 2020 está consolidada

Suplente de vereador Brás Amaral volta para o grupo do ex-prefeito Lobato em Santa Helena, parceria para 2020 está consolidada

12 de dezembro de 2019 0 Por Daniel Santos

O empresário e Suplente de vereador do município de Santa Helena Braz Amaral, está de volta ao grupo do ex-prefeito Lobato.
Em reunião realizada na capital São Luís que também contou com a participação dos vereadores Zeca do São Pedro, Mourinho Lobato, Márcio Dez e Leonardo Lobato, Braz declarou que estará na disputa por uma vaga na câmara de vereadores do município ao lado de Dr Lobato que é pré-candidato a prefeito.
Braz Amaral foi secretário de esporte na gestão de Lobato e candidato a vereador na eleição de 2016, ficando na suplência.
Em conversa com o jornalista Daniel Santos, Amaral disse que estará na disputa por uma vaga na câmara de vereadores e que a parceria com o ex-prefeito Lobato está consolidada para as eleições do ano que vem.
“quero dizer que estamos juntos no mesmo projeto e iremos tirar o município de Santa Helena do abandono, sem sombras de dúvidas Dr Lobato é o melhor nome para voltar a administrar o município, que hoje padece com a péssima gestão que aí está, forte abraço a todos e vamos a luta” – Disse Braz Amaral.