• janeiro 11, 2020

    Reconhecer os avanços da atual gestão municipal faz parte da visão do desenvolvimento de quem busca agregar ideias no projeto de reeleição do prefeito de Alcântara Anderson Wilker.
    Pensando assim, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Alcântara, presidido pelo vereador João Ricardo, aderiu ao grupo político do prefeito Anderson Wilker.
    “Queremos pessoas que venham para somar com a gente. O PT de Alcântara é um partido que tem militantes importantes e chega para fortalecer ainda mais nosso grupo político. Nosso projeto de reeleição está cada vez mais forte, as adesões são constantes, isso mostra o reconhecimento dos avanços durante nossa gestão em todos os seguimentos. O desenvolvimento está apenas começando”, disse o prefeito Anderson Wilker.
    Com mais essa adesão, o prefeito Anderson Wilker mostra habilidade e poder de agregação, levando para seu grupo político um partido com militantes que pensam também no desenvolvimento de Alcântara.
    Para o vereador e presidente do PT de Alcântara, João Ricardo, a adesão ao projeto de reeleição do prefeito Anderson Wilker é uma soma de fatores. “É uma soma de fatores positivos em prol do projeto nacional, unindo todos os partidos de esquerda. O PT já esta há muito tempo aliado na esfera estadual com o governador Flávio Dino. Nós aqui em Alcântara somos muito claro e consciente da importância de se somar, e consolidar o projeto de reeleição do prefeito Anderson Wilker” – destacou João Ricardo.
    É válido lembrar que o PT do Maranhão deve uma gentileza ao governador Flávio Dino, o único governador de esquerda no Brasil que defendeu Lula e Dilma quando o PT mais precisava de aliados.

    O primeiro teste do ano do Sampaio terminou com vitória na pré-temporada 2020. Jogando na tarde deste sábado (11) no Albertão, em Teresina-PI, o Tricolor venceu o River por 3 a 2 de virada.

    O Sampaio Corrêa começou a partida muito mal e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Os gols do Galo foram marcados por Valdo Bacabal, aos 41, e Carlos Henrique, aos 46, em jogadas originadas de escanteio cobradas por Bismarck.

    Sampaio venceu o River por 3 a 2, de virada, jogando em Teresina — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

    Sampaio venceu o River por 3 a 2, de virada, jogando em Teresina — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

    No segundo tempo, com várias mudanças do técnico João Brigatti, a Bolívia Querida virou o jogo com destaque para o atacante Luan. Logo aos seis minutos ele descontou para o Tubarão, aos 13, Joãozinho empatou, e, aos 41, de pênalti, Luan voltou a marcar e deu a vitória ao Sampaio.

    O Sampaio começou o jogo com Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ramon, Henrique e Joãozinho; Júnior Rato, Chaveirinho e Matheus Lima. Após o intervalo várias alterações foram feitas pelo técnico João Brigatti que deram outra cara para equipe. Inclusive a entrada de Luan que com os dois gols no amistoso já pede passagem na formação titular logo no início da temporada.

    O Sampaio se reapresenta nesta segunda-feira, no CT do clube para treino em período integral. A equipe ainda deve realizar uma outra partida amistosa no próximo fim de semana.

    A estreia do Tricolor na temporada será dia 27 de janeiro diante do São José, pelo Campeonato Maranhense. A partida será realiza no estádio Castelão.

    Por Afonso Diniz, GloboEsporte MA — São Luís

    As imagens recebidas sobre forma de denúncia ao site Maiobão TV, foram enviadas por moradores revoltados com o descaso em que os bairros vem sofrendo pelo atual prefeito da cidade. O vídeo mostra a realidade das ruas do bairro Fomento, no centro de Pinheiro. Se esta é a realidade do centro, como não está a situação dos bairros mais distantes, e que são mais carentes?

    “Luciano, mostra em suas redes sociais uma cidade que não existe, ele inventou um programa aí, que está arrumando ruas que é só mentira” disse o morador que não quis se identificar.

    O programa o qual o morador cita, é o Pró-vicinais, que de acordo com as denúncias recebidas, não atendem nem o mínimo que deveria.

    Em tempo, Luciano tem feito empréstimos e recebendo quantias milionárias exorbitantes, e não se sabe o que está fazendo com esse dinheiro todo.

    Luciano Genésio está mais preocupado é com quais bandas chamará para o carnaval de 2020.

    Via Maiobaotv

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍