Pré-candidata a Prefeitura de Cururupu, Hellen Maravilha promove encontro com lideranças e mostra força política no município

Após publicação do calendário que estabelece normas para o processo eleitoral 2020 em Cururupu, a vereadora Hellen Maravilha ( MulherMaravilha), demonstra  força e  liderança ao promover encontro que reuniu várias pessoas, entre correligionários, apoiadores políticos, líderes populares, educadores, pré-candidatos a vereadores e sua assessoria.

O encontro  na residência da vereadora Mulher Maravilha uniu outros nomes para uma composição futura, o que sinaliza boa influência e articulação para criar maior estabilidade sobre seu nome como o forte candidata oposicionista a atual prefeita.

O grupo político da vereadora, apostará no discurso de renovação e implementação de um novo projeto político para o município de Cururupu, cuja população é conhecedora do exitoso trabalho de Maravilha enquanto policial civil e parlamentar.

Durante o encontro, que também contou com a participação de integrantes do PDT, como o professor Paulo Henrique, vice presidente do partido no município e de Élcio Silva, ex- presidente do então partido, os discursos foram intensos e alinhados. O grupo da vereadora acredita na memória do povo que é inteligente e abraçará os novos ideias para mudar a realidade do município que  vive hoje uma das piores administrações.

“Mulher Maravilha” principal opositora da atual prefeita, é o nome consensual do grupo que desenha um cenário bem favorável para vencer o atraso e os que estão mal intencionados com o povo de Cururupu. Maravilha tem boa relação com lideranças e carisma inabalável com a população. Na semana passada, a vereadora teve seu nome envolvido numa fake News desconstruída algumas horas após sua publicação. Mulher Maravilha diz ter credibilidade e trabalho que a credencia junto ao povo de Cururupu, portanto o projeto maior será em prol da  população e isto significa vencer as eleições deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *