• fevereiro 4, 2020

    As informações estão disponíveis no portal da transparência da prefeitura de Santa Helena, só em 2019 o governo Zezildo autorizou gastos na ordem de cento e vinte e três mil e seiscentos e vinte três reais (R$123,623,00)
    Esses valores são referentes a gastos de funcionários com diárias e passagens, a prática é legal porém a autorização de gastos pelo prefeito está na contramão do que vive o governo do atual prefeito, o gestor perdeu a credibilidade por não honrar compromissos financeiros tanto com funcionários quanto com fornecedores. São inúmeras as denúncias tanto de contratados quanto de efetivos que o atraso no pagamento virou algo sistemático no governo do prefeito Zezildo.
    Para ter acesso a informações basta acessar: http://santahelena.ma.gov.br

     

    Na última segunda-feira (03), o vice-prefeito da cidade de Turilândia Gonzaga Ferraz, foi convidado a participar da sessão de reabertura dos trabalhos na câmara de vereadores do município.
    O vice-prefeito que também é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, agradeceu aos vereadores pelo convite e desejou todos muito sucesso em mais um ano de trabalho.
    “Fiz a abertura da sessão com um trecho bíblico, onde pedimos a Deus que dê muita sabedoria aos amigos vereadores, que todos eles possam está desempenhando excelentes trabalhos na casa do povo” disse o vice-prefeito.
    Já na manhã de hoje, Gonzaga Ferraz reuniu dezenas de jovens do município para um café da manhã em sua residência, na oportunidade Gonzaga conversou com todos os jovens a cerca da política local, e também sobre a sua pré-candidatura à prefeito, segundo Gonzaga os jovens estão bastante contentes com o projeto e dando total apoio para a sua pré-candidatura.

     

    Na noite desta segunda-feira, o Moto venceu o Pinheiro por 3 a 1, com gols de Geovane, Anselmo e o estreante Júnior Batata. A vitória trouxe não só o reencontro com a torcida rubro-negra no Castelão, mas também a liderança isolada do Maranhense. Léo Rocha diminuiu de pênalti ainda quando a partida estava 2 a 1.

    Primeiro tempo

    No primeiro tempo, jogo muito movimentado. Ambas as partes tomavam a iniciativa sem ter medo de atacar e expor seus sistemas defesinvos. O Moto abriu o placar cedo, logo aos 7′ com uma pancada de Geovane, após receber uma sobra dentro da grande área. O Pinheiro não parecia sentir o gol e foi pra cima para tentar o empate. Mas em duas oportunidades, foi parado pelo goleiro Saulo, em ótima noite do Rubro-Negro. O Moto aproveitou outra cochilada na defesa do Pinheiro e ampliou com Anselmo, livre de marcação. Em seguida, Douglas colocou a mão na bola dentro da área, e com isso o Pinheiro diminui com Léo Rocha de Pênalti.

    Segundo tempo

    Na segunda etapa o jogo continuava lá e cá. Sem desistir o Pinheiro de João Carlos Ângelo era mais vertical nos primeiros 10′. O Moto também era agressivo, mas optava por jogadas nas laterias e ligações diretas. Em uma delas, o goleiro Saulo achou Jr. Batata, que escorou para George livre na área chutar. Só que camisa 11 preferiu cortar o goleiro Feilpe, e acabou sofrendo pênalti. O estreante Jr. Batata, converteu e fechou a conta da equipe da casa.

    Veja como ficou a tabela de classificação com a vitoria do moto:

     

     

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍