Pinheiro – Diante de um governo desastroso, sonho de reeleição de Luciano Genésio vai ficando cada vez mais distante

O prefeito Luciano Genésio, vem fazendo uma gestão caótica no município de Pinheiro ao longo do seu mandato, e vai vendo o seu sonho de reeleição ficar cada vez mais longe.

Na cidade não se vê obras estruturantes que possam marcar a administração de Genésio, aliás aqui o que se vê é muito descaso e falta de desenvolvimento no município.

As maiores ações da prefeitura de Pinheiro tem sido em festas, Luciano faz no seu governo as maiores e mais caras festas públicas da cidade, enquanto a população faz serviços que são de única responsabilidade do poder público, bem como arrumas ruas e estradas, construir pontes, carregar pacientes em cima de caminhonetes e por aí vai.

Enquanto a saúde e educação que são os dois mais importantes setores de um gestão estão funcionando em situação de calamidade, a prefeitura já divulgou uma mega programação para o carnaval deste ano.

Enfim, Pinheiro não se deu bem na gestão de Luciano Genésio que é filho do ex-prefeito Zé Genésio, que teve seu mandato cassado e saiu da prefeitura como o pior prefeito da história da cidade.

Nas eleições deste ano, Luciano Genésio ainda vai tentar buscar uma reeleição, más o que se vê falar nos quatro cantos da cidade é que a reeleição irá ficar mesmo só no sonho do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *