Próximo adversário do PAC tem cinco jogadores desligados do seu elenco, além de desfalques para a partida deste domingo (16) em Pinheiro

Próximo adversário do PAC tem cinco jogadores desligados do seu elenco, além de desfalques para a partida deste domingo (16) em Pinheiro

12 de fevereiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Contratados com pompa para temporada 2020 do Juventude, os meias Cleitinho e Felipe Costa foram desligados com apenas dois jogos do Juventude no Campeonato Maranhense. Os jogadores entraram em uma lista que contém um total de cinco desligados.

Além de Cleitinho e Felipe Costa, o Juventude confirmou a saída do zagueiro Marcone, do lateral-esquerdo Alef e do volante Emerson. O clube não se pronunciou sobre o motivo das liberações.

Na montagem do time para seu próximo compromisso no Estadual, neste domingo, contra o Pinheiro, fora de casa, o técnico Marlon Cutrim segue sem contar com o lateral-esquerdo Chico Bala fora da equipe por no mínimo 15 dias por conta de uma lesão muscular. Quem se recuperou de um problema clínico foi o lateral-direito Diego Renan, mas não deve ainda aparecer na equipe, pois ainda restabelece a forma física. Outro que está em processo de transição é o zagueiro Wanderson.

A partida do Juventude diante do Pinheiro será realizada neste domingo, no estádio Costa Rodrigues. O confronto está marcado para às 16h.

POR GLOBOESPORTE/MA