Sampaio x Águia Negra-MS: tudo sobre o confronto da Copa do Brasil que vale mais de meio milhão de reais

12 de fevereiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Por GloboEsporte.com, São Luís, MA


Estádio Ninho da Águia recebe o confronto desta noite — Foto: Reprodução/TV Morena

Estádio Ninho da Águia recebe o confronto desta noite — Foto: Reprodução/TV Morena

O Sampaio chega para o confronto diante do time sul-mato-grossense após muita dificuldade durante sua viagem. A delegação do Tricolor sairia às 16h35 dessa segunda, mas só saiu de São Luís às 23h, sem poder fazer mais a conexão planejada em Campo Grande-MS. O clube teve que improvisar um jantar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, remanejou uma hospedagem em São Paulo-SP e cancelou treino em Rio Brilhante-MS, que faria na tarde dessa terça, pois chegou na somente no período da noite.

Além disso o Sampaio segue sem contar com um camisa nove nato, pois Thiago Santos e Matheus Lima seguem lesionados. O lateral-direito Everton Silva, sofreu uma lesão muscular e é outro desfalque para o jogo.

Para o jogo contra o Águia Negra-MS o Sampaio deve ir a campo com: Andrey; Kellynton, Marcão, Paulo Sérgio e João Víctor; Capanema, Everton Dias (Matheus Catarinense ), Eloir e Joãozinho; Roney e Luan.

Apito: O paraense Wasley Leão será o árbitro do jogo. Também do Pará os assitentes serão Helcio Neves e Bárbara Loiola. O quarto árbotro será o sul-mato-grossense Augusto Ortega.