Na zona rural de Turilândia, um homem foi assassinado e outro levado em estado grave para o hospital após ser baleado

Na zona rural de Turilândia, um homem foi assassinado e outro levado em estado grave para o hospital após ser baleado

27 de fevereiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Segundo informações repassadas pela polícia militar ao jornalista Daniel Santos, tudo aconteceu no povoado Cipoal na zona rural de Turilândia.
As informações dão conta de que o crime aconteceu por volta das 06:30hrs desta quarta-feira (26).
Uma testemunha relatou à polícia que Marlison da Silva Azevedo de 19 anos chegou em sua residência por volta das 06:30h, o proprietário da residência ficou conversando com Marlison e minutos depois apareceram três elementos a pés, eles adentraram a sala efetuaram dois disparos de arma de fogo e deram golpes de facão em Marlison que morreu no local.
Michael Douglas 23 anos que também estava no local, foi alvejado pelo trio, ele saiu correndo e caiu na casa da sua tia, os familiares o socorreram e o levaram para o o hospital de Santa Helena, os disparos atingiram o rosto e tórax de Michael que precisou ser encaminhado as presas para o hospital de Pinheiro.
Até o fechado desta matéria o blog não obteve nenhuma informação sobre o atual estado de saúde de Michael.
A polícia teria perguntado para a população, sobre os possíveis motivos do crime, e os policiais então foram informados de que no povoado Cipoal está havendo arrombamentos nas residências constantemente, e que as vítimas eram fortes suspeitos de está cometendo esses delitos, e que talvez seria esse o motivo do crime.
A polícia informou ainda que tantos os suspeitos, quanto às vítimas, são moradores do povoado Cipoal.