Anestesioligista Dr. Eduardo Sá desmente fake news divulgado em blog de Pinheiro

Anestesioligista Dr. Eduardo Sá desmente fake news divulgado em blog de Pinheiro

11 de março de 2020 0 Por Daniel Santos

Nesta quarta-feira (11), o médico e anestesiologista do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, Dr. Eduardo Sá, foi vítima de fake news (notícia falsa), por blog em Pinheiro-MA.

O médico é irmão do deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, com menor índice de rejeição. O que vem incomodando os opositores políticos, visto que também é pré-candidato a prefeito do município de Pinheiro nas eleicões de 2020.

No intuito de atingir o parlamentar e querer enganar seu eleitorado, o blog Diário da Baixada atacou de forma errônea e sem apuração das denúncias, com notícia falsa, que o irmão do deputado não teria habilitação para exercer sua atividade profissional. Assim sendo, o Dr. Eduardo veio a público disponibilizar seus documentos comprobatórios do pleno exercício profissional, para esclarecer ao público sobre esta acusação infundada.

“Diante das expeculações criadas se posso ou não exercer minha profissão de médico anestesiologista, venho a público, disponibilizar meu certificado e CRM-MA, para tranquilizar a população que estão sendo atendidos por profissional qualificado e apto a exercer a medicina. Aliás, não é prática em nossa família, enganar e ludibriar o povo, muito menos se tratando de algo tão sério, que é a vida do ser humano”, declarou o anestesiologista.

Fake news é crime e tem que ser denunciado.