• abril 14, 2020

    O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio(PP), parece que começou a fazer caixa pensando nas eleições de 2020.

    A prefeitura municipal de Pinheiro recebeu do Governo Federal mais de R$ 1 Milhão para o combate ao COVID-19. Mas nada foi feito até agora com esse montante. O comercio continua fechado e nenhuma ação para ajudar os empresários por conta dos impactos na economia foi realizado pelo poder público.

    A população de baixa renda é a que mais sofre com o desmando do prefeito Luciano Genésio, com o aumento da taxa de iluminação pública e não distribuição do tradicional peixe na Semana Santa são algumas das mais variadas maldades do prefeito.

    Não contente com a situação, Luciano Genésio realiza mais uma, desta vez com os funcionários contratados, nenhum contratado recebeu seus salários do mês de Março, que deveria ser pago até o dia 10 de Abril.

    Se tem dinheiro e a prefeitura continua recebendo mais ainda por conta do COVID-19. O que esta sendo feito com esse dinheiro. Lembramos que infelizmente é comum esses tipo de “Negociatas” as vezes até demitam os funcionários e depois recontratam em troca de votos.

    Por passando a limpo

    O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), emitiu nesta segunda (13), nota de pesar pelo falecimento do cirurgião pediátrico, Dr. Raimundo Alexandre de Souza Lima.

    O parlamentar conviveu durante cinco anos com o Dr. Lima no Hospital Materno Infantil em Pinheiro-MA, sendo seu vizinho de prédio.

    Professor aposentado do Departamento de Medicina III, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA),  integrante da Academia Maranhense de Medicina (AMM) e esposo da médica reumatologista, Sônia Lima.

    Dr. Lima deu entrada no Hospital UDI,  na capital maranhense, com suspeita de Coronavírus (COVID-19), vindo a falecer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta segunda (13).

    Acompanhem a nota:

    NOTA DE PESAR

    “Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do amigo e cirurgião pediátrico, Dr. Raimundo Alexandrino de Souza Lima, vítima de um AVC e suspeita de COVID-19.

    Durante cinco anos trabalhei com o Dr. Lima, como era conhecido, no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA e tive a honra de sua convivência como vizinho no mesmo prédio.

    Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento”.

    Leonardo Sá e família.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍