Morador de rua é encontrado morto com cinco perfurações próximo ao Mateus de Viana

Um morador de rua foi encontrado morto nesta quinta-feira, 16, próximo ao Supermercado Mateus, na cidade de Viana. Segundo as informações confirmadas pela polícia, o caso foi registrado por volta das 09 horas, às margens da MA-014.

Local onde foi encontrado o corpo / Foto: Divulgação

A vítima foi identificada apenas como Ivaldo e conhecido popularmente como ‘Puca’, de aproximadamente 40 anos. O cadáver foi encontrado ao lado de quatro cápsulas de munição, calibre 38, com cinco perfurações causadas por arma de fogo.

As balas atingiram diversas regiões do corpo e cabeça e está sendo investigado como execução. O delegado que investiga o caso, Marcelo Magno, confirmou as informações ao Blog do Jailson Mendes e disse que ainda não tem informações sobre suspeito.

Mais crimes

Na última terça-feira, 14, o sargento Márcio prendeu um acusado de roubo com emprego de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Citel, no centro de Viana.

O suspeito, identificado como Willian Cardoso, de 18 anos, teria roubado um celular de um jovem de 19 anos, usando uma arma. Após isso, ele empreendeu fuga, mas foi capturado pelo sargento, que estava de folga e quando os policiais de plantão chegaram ao local, o acusado já estava preso.

Em ação continua, a equipe de serviço fez a revista pessoal no acusado e foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo calibre “32”, com marca e número suprimido e uma munição intacta, assim como um celular da marca Lg de cor preto que pertence a vítima.

Por Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *