• maio 2, 2020

    A péssima gestão do prefeito Luciano Genésio faz o município de Pinheiro voltar no tempo, e a população fazer serviços que são de única responsabilidade do poder público.
    Luciano administra como na época do seu pai, e a cidade vive em total estado de abandono, todos os setores estão debilitados devido à falta de comprometimento do prefeito.
    A exemplo disso, o blog mostra o estado de abandono em que se encontra o povoado pracinha próximo de pacas e consequentemente próximo também da sede.
    No povoado os moradores não aguentaram mais esperar pelo prefeito e decidiram por conta própria arrumar a estrada que estava intrafegável.
    Veja vídeos e fotos de como estava a situação:

    Agora veja os moradores fazendo uma verdadeira força tarefa para arrumarem o trecho.

    Vale lembrar que a comunidade teve apoio de vários empresários que se dispuseram a ajudar, porque são conhecedores de o quanto os moradores estavam sofrendo.
    Em outros povoados onde a situação é a mesma, moradores que não tem apoio de máquinas fazem o serviço braçal, e em alguns casos onde os moradores não arrumam eles ficam isolados, isso porque a prefeitura nada faz.
    Na sede os buracos, ou melhor as crateras tomam conta das ruas.

    De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretária de Saúde da cidade de Pinheiro, mais 04 (quatro) pessoas positivaram para Covid-19.

    Sobe para 33 os casos confirmados na cidade de Pinheiro. Os bairros com maior pico de contaminação são os bairros da Matiz com 07 (sete) casos, Centro com 06 (seis casos) e Campinho com 05 (cinco) casos.

    Pinheiro já teve 138 notificações, 85 casos descartados, 33 casos confirmados e aguarda o resultado de mais 20 suspeitos. Três pacientes de outras cidades já morreram em hospital de Pinheiro, sendo um no Hospital Antenor Abreu e dos no hospital Macro Regional.

    VIA VANDOVAL RODRIGUES

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍