Vergonha – Cansados de esperar pelo prefeito Luciano Genésio, moradores decidem arrumar estrada por conta própria no povoado Pracinha

2 de maio de 2020 0 Por Daniel Santos

A péssima gestão do prefeito Luciano Genésio faz o município de Pinheiro voltar no tempo, e a população fazer serviços que são de única responsabilidade do poder público.
Luciano administra como na época do seu pai, e a cidade vive em total estado de abandono, todos os setores estão debilitados devido à falta de comprometimento do prefeito.
A exemplo disso, o blog mostra o estado de abandono em que se encontra o povoado pracinha próximo de pacas e consequentemente próximo também da sede.
No povoado os moradores não aguentaram mais esperar pelo prefeito e decidiram por conta própria arrumar a estrada que estava intrafegável.
Veja vídeos e fotos de como estava a situação:

Agora veja os moradores fazendo uma verdadeira força tarefa para arrumarem o trecho.

Vale lembrar que a comunidade teve apoio de vários empresários que se dispuseram a ajudar, porque são conhecedores de o quanto os moradores estavam sofrendo.
Em outros povoados onde a situação é a mesma, moradores que não tem apoio de máquinas fazem o serviço braçal, e em alguns casos onde os moradores não arrumam eles ficam isolados, isso porque a prefeitura nada faz.
Na sede os buracos, ou melhor as crateras tomam conta das ruas.