• Leonardo Sá emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Zé das Graças

    Neste domingo (03), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista e blogueiro, Zé das Graças, como era conhecido em toda a Baixada Maranhense, vítima de infarto, aos 63 anos.

    O mesmo teve uma relevante atuação na cultura maranhense, como poeta, escritor e membro da Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciências.

    Segue a nota de pesar:

    “Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do poeta, escritor e jornalista, José das Graças, vítima de infarto. Também foi membro da Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciências, onde prestou relevante contribuição na comunicação da Baixada Maranhense. Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento”.

    Dr. Leonardo Sá e família.

    Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍