Luciano Genésio não aceita ajuda de empresário Pinheirense, e vai gastar dinheiro que deveria ser investido com outras finalidades no combate a COVID-19

Luciano Genésio não aceita ajuda de empresário Pinheirense, e vai gastar dinheiro que deveria ser investido com outras finalidades no combate a COVID-19

4 de maio de 2020 0 Por Daniel Santos

O empresário Pinheirense Gaguinho da só festa, divulgou um áudio nas redes sociais relatando que há alguns dias atrás, ele se dispôs a ajudar o município de forma voluntária, na organização das filas quilométricas na caixa econômica de Pinheiro.
A proposta seria fechar a avenida principal, e cobrir a área com tendas e disponibilizar cadeiras para a população que está recebendo o auxílio do governo federal, com isso tudo seria devidamente organizado e e os riscos de contaminação pelo novo coronavírus seria bem menor.
Ocorre que o prefeito Luciano Genésio não quis a ajuda do empresário (não se sabe o motivo, mas acredita-se que seja pelo fato do empresário ser um um grupo político adversário ao prefeito) e preferiu que o município faça o trabalho, gastando um dinheiro que deveria ser investido em outras coisas no combate ao coronavírus.

Ouça o áudio do empresário:

Depois de muita pressão, Luciano já anunciou que vai está botando as tendas e as cadeiras, más se o prefeito tivesse se interessado na proposta do empresário Gaguinho seria um gasto a menos para o município.
Outras cidades do Maranhão saíram na frente, como por exemplo o município de Zé Doca onde a prefeita Josinha Cunha (PL), está dando um show de organização das filas na caixa econômica do município.
O que a população de Pinheiro quer saber, é o que está sendo feito com os milhões que chegam na prefeitura para o combate a pandemia, a cidade já registra dezenas de casos de pessoas infectadas e os hospitais do município não tem estrutura para atender a população.