O blog mostrou na manhã desta segunda-feira (18), que um Homem morreu no hospital Antenor Abreu em Pinheiro por falta de oxigênio que não tinha no hospital.
O caso revoltou os familiares e amigos que lamentam a falta de responsabilidade por parte da gestão municipal com a saúde pública.
Já na noite de hoje uma postagem feita no Facebook por um genro de um de um paciente, denuncia novamente o caos.
Ele relata que o seu sogro foi levado para o hospital Antenor Abreu com falta de ar, suspeita de pneumonia ou infarto precisou de oxigênio, mais no hospital não tinha, com isso a família teve que ser obrigada a comprar para tentar salvar a vida do paciente.
Veja a postagem:
É uma vergonha a situação em que se encontra a saúde no município, onde diariamente a população precisa pedir socorro nas redes sócias, e mesmo assim a gestão nada faz em prol do povo.