8ª Ciretran de Pinheiro passa por desinfecção para voltar as atividades presencias nesta segunda-feira (08)

8ª Ciretran de Pinheiro passa por desinfecção para voltar as atividades presencias nesta segunda-feira (08)

7 de junho de 2020 0 Por Daniel Santos

Por passando a limpo.

Com a retomada de outras atividades em Pinheiro, alguns órgãos precisam adotar medidas para proteger funcionários e clientes. Ao mesmo tempo, trabalhadores também devem se resguardar tomando cuidados.

Nem todos os setores voltaram ao normal, mas a expectativa é de que é questão de tempo até a reabertura total. Quando isso acontecer, é importante estar preparado para prevenir os casos de Covid-19.

Pensando nisso o diretor da  8ª Ciretran de Pinheiro, Rivelino Campos, solicitou ao Corpo de Bombeiro a Desinfecção total da estrutura física do órgão. O 8ª Ciretran volta as suas atividades presenciais nesta segunda-feira (08).

“Queremos da uma segurança maior aos nossos usuários e colaboradores na volta das atividades, acredito que medidas como essa ajudam muito, e é bom trabalhar em um ambiente com total segurança” Disse Rivelino Campos. 

Estamos providenciando mascaras, álcool em gel e vamos exigir que todas as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), sejam adotadas. Completou Rivelino Campos.