Eleições 2020 – Em Cururupu, padre Jorge declara apoio ao projeto político da pré-candidata a prefeita Hellen Maravilha

Eleições 2020 – Em Cururupu, padre Jorge declara apoio ao projeto político da pré-candidata a prefeita Hellen Maravilha

13 de junho de 2020 0 Por Daniel Santos

O sentimento de mudança não para de crescer em Cururupu. Nesta sexta ( 12), a pré – candidatura da vereadora Hellen Maravilha ( Mulher Maravilha, como é popularmente conhecida na região), ganha o apoio e adesão de uma grande liderança religiosa e comunitária, o Pe. Jorge, ex- pároco do município.
Padre Jorge, conquistou o respeito e admiração dos cururupuenses pelo relevante trabalho em causas sociais e sua dedicação na evangelização de famílias. Atualmente, faz um trabalho de referência na região à frente da “Fazenda Amor Misericordioso”, apresentando resultados exitosos na recuperação, reabilitação e readaptação de usuários e dependentes químicos.
Padre Jorge construiu uma relação de amizade muito forte no município de Cururupu. Cogitado inúmeras vezes a integrar chapas majoritárias em pleitos anteriores, sempre optou pelo apoio a quem acreditava ter o melhor projeto e intenções políticas para Cururupu. Desta vez, defenderá o nome da vereadora Hellen Maravilha, pré candidata a prefeita, nestas eleições.
Como é sabido por todos, a bênção do padre, significa uma legitimidade à candidatura da vereadora Hellen Maravilha, que segue firme com adesões de inúmeras lideranças e, motivada pelo clamor da população.
Hellen Maravilha ( Mulher Maravilha), é policial civil e vereadora em Cururupu. Reconhecida em toda região por ser uma mulher destemida, corajosa e sensível às causas sociais e de interesse da população. Agrega, atualmente, lideranças de várias linhas de atuação e trabalho, às quais unem forças em prol de um projeto político que implemente as soluções para problemas antigos do município e desenvolva meios para a melhoria da qualidade de vida dos cururupuenses.
Hellen Maravilha e Pe Jorge, tem afinidades pelo trabalho que ambos desenvolvem. No município, a vereadora, também tem atuação reconhecida por seu trabalho no âmbito sócio educacional, a frente dos projetos sociais Bombeiro Mirim e o Bombeiro e Melhor Idade.