Pré-candidato a prefeito de Turilândia Gonzaga Ferraz, reúne-se com deputados Josimar Maranhaozinho e Hélio Soares que reafirmam apoio a seu projeto político

O Vice-Prefeito Gonzaga Ferraz esteve reunido na noite desta segunda-feira (15), com o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e o Deputado Estadual Hélio Soares.

Na oportunidade os deputados voltaram a reafirmar apoio a pré-candidatura de Gonzaga Ferraz a prefeito de Turilândia.

“Estou muito feliz pela excelente receptividade do nobre Dep. Josimar em seu escritório para essa reunião. Reunião essa muito produtiva onde os deputados reafirmaram o compromisso de nos prestar total apoio em nosso projeto para nossa querida Turilândia.” Disse o pré-candidato a Prefeito Gonzaga Ferraz.

 

Deixe uma resposta

Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍