Pinheiro x Juventude-MA – Veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Pinheiro x Juventude-MA – Veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

18 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

A segunda fase do Campeonato Maranhense começa nesta terça-feira (18), e o segundo confronto do dia será no Costa Rodrigues, em Pinheiro, entre o time da casa e o Juventude. O jogo começa as 17h e abre a disputa por uma vaga para a semifinal.

A partida de volta será no próximo sábado (22), as 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Em caso de empate no placar agregado (soma dos dois resultados), a vaga para a semifinal será decidida com cobranças de pênaltis.

Na fase classificatória, o jogo entre as equipes terminou com a vitória do Juventude, por 2 a 1, em partida realizada em Pinheiro.

Pinheiro – técnico Luís Miguel

Luís Miguel, técnico do Pinheiro — Foto: Reprodução/TV Clube

No Pinheiro, o técnico Luís Miguel segue aguardando a regularização de quatro atletas para poder lançá-los em campo. Com esta pendência, é provável que a formação titular seja a mesma da partida anterior, quando o time perdeu por 3 a 1 para o Imperatriz.

Assim, o time deve entrar em campo com Victor; Aldomir, José Paulo, Yuri e Ronald; Ricardo, Rodrigo, Guilherme e Maycon Douglas; Wellington e Abuda.

Juventude – técnico Marlon Cutrim

Marlon Cutrim, técnico do Juventude — Foto: Reprodução / TV Mirante

O time visitante, por outro lado, ganhou mais um reforço nos últimos dias. O atacante Rafael Gladiador chegou para suprir a necessidade deixada por Naôh, que fraturou o braço direito no jogo contra o Sampaio e deve passar até quatro meses em recuperação.

O time do técnico Marlon Cutrim deve entrar em campo com Igor; Vivico, Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Victor Salvador, Márcio Diogo e Alemão; Índio Potiguar e Rafael Gladiador.

Apito

A arbitragem do jogo será comandada por Paulo José Sousa Mourão, que vai ter como assistentes José Carlos de Jesus e José dos Reis Aguiar.

Via Globo Esporte -MA