Esse Santo quer reza – Entenda porque somente próximo da eleição, Luciano Genésio disponibiliza seu Whatsapp para a população de Pinheiro

Esse Santo quer reza – Entenda porque somente próximo da eleição, Luciano Genésio disponibiliza seu Whatsapp para a população de Pinheiro

20 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito Luciano Genésio que já chega aos 3 anos e 8 meses de sua gestão sem ter feito absolutamente nada no município de Pinheiro, tem apelado pra tudo para tentar enganar a população mais uma vez.

As suas apelações são cada vez mais vergonhosas, nas comunidades onde tem ido inaugurar pinturas de escolas, Genésio tem sido vaiado constantemente por não ter feito nada na zona rural.

Ele tem voltado as comunidades e bairros com as mesma propostas da campanha passada e sem ter um pingo de vergonha da população por não ter feito nada.

De 2017 pra cá, o município de Pinheiro parou no tempo isso porque a gestão de Luciano Genésio não construiu nada e esqueceu de cuidar do que já tinha, mesmo recebendo milhões de reais todos os meses.

O que está servindo de chacota agora nas redes sociais, é a última apelação do prefeito que liberou o seu número do Whatsapp para que a população possa está conversando com ele, será qual é o objetivo do prefeito? Porque nos anos anteriores ele não liberou o seu Whatsapp para que a população fizesse as reclamações e cobrasse melhorias? Infelizmente Luciano Genésio está brincando com a população do município de Pinheiro.