Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida dorme sonhando com reeleição mas acorda com a realidade, vários protestos por parte da população

Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida dorme sonhando com reeleição mas acorda com a realidade, vários protestos por parte da população

20 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

Alvo de várias denúncias por parte de opositores, o prefeito Zezildo Almeida foi alvo de dois grandes protestos nesta semana.

No primeiro caso, a prefeitura foi notificada pela AGED e informada de que o matadouro seria fechado por não atender as minimas condições de funcionamento. A Prefeitura realizou somente ações paliativas que nada contribuíram para a resolução total da problemática, obrigando quem depende exclusivamente deste mercado a realizar uma manifestação pacifica pelas ruas da cidade com fim de cobrar do prefeito uma solução imediata e permanente.

A segunda manifestação foi originada pelo alto número de mortes registradas no hospital da cidade. De acordo com denúncias formuladas por parentes de vítimas, as salas do hospital se transformaram em um verdadeiro abatedouro público, e quem entra normalmente não sabe se sairá pela mesma porta vivo.

Uma jovem de 35 anos deu entrada no local, teve seu estado de saúde agravado e acabou vindo à óbito logo após ser transferida. O medo é maior por parte de gestantes que não possuem outra alternativa a não ser depender dos profissionais de saúde do local. Os parentes da vítima se uniram a outros já lesados e resolveram realizar uma manifestação para denunciar o que afirmam serem mortes resultantes de negligência médica.

Via A Cidade de Verdade