Favoritismo, pênaltis e estratégias – Técnicos de Juventude e Pinheiro falam sobre decisão no Maranhense

Favoritismo, pênaltis e estratégias – Técnicos de Juventude e Pinheiro falam sobre decisão no Maranhense

21 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

Na tarde deste sábado (23), no estádio Pinheirão, em São Mateus, Juventude e Pinheiro entram em campo pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Maranhense 2020. Para o jogo que vale uma vaga na semifinal da competição, muitas estratégias por parte dos treinadores e respeito ao adversário.

“Os atletas estão todos motivados e a gente saber que é difícil enfrentar a equipe do Pinheiro. Já nos enfrentamos três e sempre foi essa dificuldade. A gente vem trabalhando nossa postura e algumas situações de jogo, que em alguns pontos deixamos muito a desejar. Tive a infelicidade de perder o Vivivo e o Diego Renan nesta partida. Os dois laterais. Então, estamos trabalhando algumas variações não ser surpreendido pelo Pinheiro”, disse Marlon Cutrim, técnico do Pinheiro.

 

Marlon Cutrim, técnico do Juventude  — Foto: Reprodução / TV Mirante

“A gente considera que será um jogo muito difícil em que o Juventude é favorito pelo time que tem, por jogar em casa, pelo investimento que tem. Mas acreditamos em nosso potencial. Com menos erros individuais e mais concentração tática e uma melhor produção a nível de finalização a gente pode sair vitoriosos. Vai ser um jogo decidido nos detalhes. Quem errar menos vai está mais próximo da vitória. Pode ser definido nos pênaltis e em cima disso a gente já está treinando”, revelou Miguel.

 

Luís Miguel, técnico do Pinheiro — Foto: Reprodução/TV Clube

A partida entre Juventude e Pinheiro será realizada neste sábado no estádio Pinheirão, em São Mateus. O confronto está marcado para às 15h30.

Via Globo Esporte – MA