Na tarde deste sábado (23), no estádio Pinheirão, em São Mateus, Juventude e Pinheiro entram em campo pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Maranhense 2020. Para o jogo que vale uma vaga na semifinal da competição, muitas estratégias por parte dos treinadores e respeito ao adversário.
“Os atletas estão todos motivados e a gente saber que é difícil enfrentar a equipe do Pinheiro. Já nos enfrentamos três e sempre foi essa dificuldade. A gente vem trabalhando nossa postura e algumas situações de jogo, que em alguns pontos deixamos muito a desejar. Tive a infelicidade de perder o Vivivo e o Diego Renan nesta partida. Os dois laterais. Então, estamos trabalhando algumas variações não ser surpreendido pelo Pinheiro”, disse Marlon Cutrim, técnico do Pinheiro.
“A gente considera que será um jogo muito difícil em que o Juventude é favorito pelo time que tem, por jogar em casa, pelo investimento que tem. Mas acreditamos em nosso potencial. Com menos erros individuais e mais concentração tática e uma melhor produção a nível de finalização a gente pode sair vitoriosos. Vai ser um jogo decidido nos detalhes. Quem errar menos vai está mais próximo da vitória. Pode ser definido nos pênaltis e em cima disso a gente já está treinando”, revelou Miguel.
A partida entre Juventude e Pinheiro será realizada neste sábado no estádio Pinheirão, em São Mateus. O confronto está marcado para às 15h30.